domingo, 28 de março de 2010

ITALIANO QUER QUE EX DEVOLVA PRÓTESES DE SILICONE QUE ELE PAGOU...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Os Estados Unidos estão entusiasmados com os progressos do governo afegão, mas esperam ver mais melhorias, especialmente no combate às drogas e à corrupção, afirmou o presidente Barack Obama neste domingo (28) em visita ao país.
'O povo americano se encontra encorajado pelo progresso que foi feito', afirmou Obama a Karzai diante da imprensa após uma reunião a portas fechadas. Contudo, ele pressionou Karzai para que 'continue a fazer progressos junto aos civis, em termos de boa governança e, luta contra a corrupção.
Também disse que fez um dramático esforço de voar para o Afeganistão no meio da noite para agradecer às tropas americanas por seus 'esforços incríveis e seus tremendos sacrifícios' tão longe de casa.
Karzai, por sua vez, disse que queria agradecer aos contribuintes americanos por sua ajuda para 'reconstruir as instituições civis e o governo do Afeganistão'.
Na reunião com o presidente Karzai, também ficou acertado que o chefe de Estado afegão viajará a Washington em 12 de maio. O porta-voz da Casa Branca, Robert Gibbs, que viajou com o Obama para o Afeganistão, anunciou a próxima visita de Karzai a Washington no Twitter.
O presidente Barack Obama aterrissou neste domingo no Afeganistão para uma visita surpresa, a primeira desde que assumiu o cargo, e para se reunir com o presidente afegão e as tropas americanas posicionadas nesse país, constatou um fotógrafo da AFP.
A viagem de Obama foi cercada de segredo por razões de segurança. Ele deixou Camp David sem anúncios no sábado e viajou sem escalas no meio da noite a bordo do Air Force One, pousando na base aérea de Bagram, no norte de Cabul.Ele foi recebido pelo comandante americano, general Stanley McChrystal, e o embaixador americano para o Afeganistão, Karl Eikenberry. O presidene, que ordenou um reforço de tropas no país em dezembro passado, depois partiu num helicóptero com direção ao palácio presidencial de Cabul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário