segunda-feira, 29 de março de 2010

‘MINHA CASA, MINHA VIDA’ VAI ENTREGAR 1 MILHÃO DE CASAS NESTE ANO, DIZ DILMA...

FONTE: Folhapress (TRIBUNA DA BAHIA).

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, afirmou que até o fim do ano o programa "Minha casa, minha vida" irá contratar 1 milhão de casas populares. Segundo a ministra, o programa providenciou até agora 400 mil moradias.
A projeção foi feita pela ministra durante o anúncio da segunda etapa do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). De acordo com dados divulgados pelo governo, o PAC 2 destinará R$ 71,7 bilhões para o "Minha casa, minha vida" em quatro anos, a partir de 2011, para construção de 2 milhões de moradias.
O programa prevê ainda um financiamento de R$ 176 bilhões da Caixa Econômica Federal. O anúncio da segunda fase do programa contou com a presença de todos os ministros, governadores e prefeitos de capitais.
O programa habitacional da segunda fase do PAC tem um apelo ecológico. Todas as casas construídas com recursos do PAC 2 terão de possuir, obrigatoriamente, aquecedor solar.
Segundo a ministra, o PAC sempre esteve condicionada a projetos consistentes, e nunca a "inclinações políticas e partidárias". "Todos os governadores, todos os prefeitos foram tratados sem distinção", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário