sábado, 27 de março de 2010

REUNIÃO APROVA REGULAMENTO DO CAMPEONATO DA CIDADE NOVA...

Aconteceu na noite da última quinta feira (25) na sede da Associação de Moradores do Cansanção, reunião da diretoria da Associação Cultural Recreativa e Desportiva Cidade Nova, na oportunidade estiveram presentes sete dos oito representantes de equipes que vão disputar o campeonato 2010 do bairro.


O Regulamento que este ano está sendo entregue aos dirigentes das equipes antes do inicio da competição foi todo ele lido e sofreu algumas mudanças contando com a participação dos presentes, alguns Artigos sofreram mudanças e com certeza o Campeonato deste ano tem tudo para ser um dos melhores dos últimos anos. Desta feita as equipes não vão poder reclamar do regulamento uma vez que eles tiveram participação direta nas mudanças e aprovaram por unanimidade o documento que vai reger a competição.
As equipes e os seus respectivos representantes presentes à reunião: Silveira e Sandro, Baba da Amizade (Cidade Nova); Edson Flávio, Milênio; Carlos César, Unidos da Pedreira; Perivaldo de Jesus, Internacional; Pablo Andrade, CKA e João Xavier , Teimoso. Pela Associação estiveram presentes o presidente Cosme Felix, Tião e Gedeval.

No decorrer da reunião esteve presente o Secretário Municipal de Esportes, professor Robério Chaves, que estava acompanhado de diretores da referida secretaria, onde várias explanações foram feitas e também foi colocado para os presentes a ajuda substancial que este ano a Prefeitura Municipal vai dar ao esporte amador da cidade.
Cada equipe recebeu das mãos do secretario ordem para pegar em determinada casa de material esportivo da cidade material completo (ou seja: camisa, calções e meios).
A abertura oficial do campeonato acontecerá neste domingo (28), com partida isolada, às dez horas da manhã.

OBS.: AS FOTOS AQUI POSTADAS FORAM TIRADAS PELO RESPONSÁVEL POR ESTE ESPAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário