terça-feira, 30 de março de 2010

HOSPITAL PRADO VALADARES HOMENAGEIA DR. JOÃO CARICCHIO FILHO...

FONTE: HGPV (hgpvjequie@gmail.com).
O Hospital Geral Prado Valadares vai homenagear [in memoriam] nesta quarta-feira 31, dia em que o HGPV faz 63 anos de sua inauguração, o médico João Caricchio Filho. Dr. João Caricchio Filho dedicou a maior parte da sua vida ao exercício da medicina e aos estudos, foi o primeiro a atuar na área da psiquiatria em Jequié, tendo trabalhado como Clínico Geral vinculado ao HGPV e outras Unidades de Saúde da cidade. No âmbito da política foi Prefeito de Jequié, Vice-Prefeito e Vereador. Durante muito tempo foi professor do IERP. Dr. João Caricchio morreu aos 74 anos em 12 de junho de 2008. No exercício da profissão, ele nos deixou um belíssimo exemplo de dedicação ao trabalho e, no que tange aos misteres da assistência especializada à saúde, um profundo e abalizado apego à prática da medicina.Local do Evento – Auditório do HGPVHorário – 17 horas

DA REDAÇÃO: Muito justa esta homenagem que se presta a um dos maiores médicos que Jequié e Região já teve, o Dr. Caricchio como era chamado pelos mais próximos, deixou seu nome marcado na história da medicina local, odiado por uns, amado por muitos ele foi sempre verdadeiro, direto e dinâmico em suas decisões, sabemos que tantos outros médicos mereciam uma homenagem neste dia em que o Prado Valadares completa 63 anos de importantes e relevantes serviços prestados não só a comunidade jequiéense, mas de toda Bahia, do Brasil e até mesmo pessoas de outros Paises que de passagem pelas rodovias que cortam o município e foram vitimas de acidentes e ali atendidos.
Parabéns à direção do Prado Valadares, ao seu corpo de funcionários do mais baixo escalão até o considerado alto escalão, não podemos deixar de homenagear neste dia tão importante, os ex-funcionários que foram muitos, alguns já partiram para outro plano, e outros aposentados.
Este espaço irmana-se neste momento de alegria com todos que tem lutado ao longos dos anos com muito sacrifício para fazer desta unidade hospitalar um exemplo em nosso Estado.
A todos vocês os nossos parabéns e que continuem lutando pelo engrandecimento do Hospital Prado Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário