segunda-feira, 29 de março de 2010

LADRÃO COMETE TRAPALHADA E É PEGO EM FLAGRANTE PELO PEOT...

Um ladrão cometeu uma trapalhada digna de qualquer bom filme de comédia, e acabou sendo preso em flagrante por policiais militares do PEOT roubando em uma lan house.
O arrombamento, registrado por volta da 0h20 desta segunda-feira (29), na Rua Bela Vista, no bairro Pequi, Zona Leste de Eunápolis, foi descoberto por um detalhe.
'Passávamos pela rua, em diligência, e avistamos um par de sandália perto da porta, o que chamou a nossa atenção. Aproximamos-nos e vimos que tinha um ladrão aqui dentro', contou ao RADAR64 o soldado Alexandre Pinto.

Os policiais também ficaram impressionados com a forma como o autor do roubo, Zildemário Magno Ludovico Bonfim, de 25 anos, entrou na lan house. Ele passou por uma pequena grade de ferro, tentou fugir por uma vidraça e sofreu vários cortes no rosto.Ao ser indagado pela reportagem do RADAR64 sobre o crime, Zildemário saiu com uma justificativa nada original: 'O dono me deixou eu dormir aí dentro. A porta estava aberta.

Não ia roubar nada de ninguém', garantiu.O proprietário da lan house chegou alguns minutos depois e falou que nunca tinha visto o ladrão antes. O comerciante contou ainda que na madrugada de sábado para domingo a lan house já tinha sido arrombada, de onde foram levadas duas câmeras fotográficas e dinheiro.Zildemário Magno, que de acordo com a PM já tem diversas passagens pela polícia, foi conduzido para o plantão da Polícia Civil onde deve ser flagranteado por mais um crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário