quarta-feira, 24 de março de 2010

APÓS NOVO FRACASSO DO VASCO, TÉCNICO VAGNER MANCINI É DEMITIDO...

FONTE: Pedro Ponzoni, no Rio de Janeiro.
A derrota do Vasco para o Americano por 3 a 2, na quarta-feira (24), em São Januário, pela sexta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual, foi a gota d`água para Vagner Mancini. O treinador não resistiu a outro resultado negativo e acabou demitido. Agora, vários nomes surgem para substituí-lo: Abel Braga, Oswaldo de Oliveira, que estão fora do Brasil, Tite, Celso Roth, Leão e Paulo César Gusmão.
Um bom resultado sobre o Americano era fundamental para a permanência de Vagner Mancini. No início da semana, após a derrota da equipe para o Olaria por 1 a 0, em Volta Redonda, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, foi claro ao afirmar que futebol é resultado.
“Houve um entendimento entre as duas partes, os dois lados mostraram a sua opinião. Estou anunciando a saída do treinador e futuramente vamos informar o novo nome”, limitou-se Roberto Dinamite, que fez o pronunciamento oficial ao lado de Vagner Mancini.
A queda do Vasco, que acarretou na demissão de Vagner Mancini, começou após a perda da final da Taça Guanabara para o Botafogo. O baque foi tão grande que o time não conseguiu se levantar. Aliado a isso, o treinador perdeu Carlos Alberto, lesionado.
Vagner Mancini foi contratado no fim de 2009, após a saída de Dorival Júnior, que não acertou a sua renovação de contrato com o Vasco. Em 19 partidas nesta temporada (incluindo um amistoso), a equipe venceu dez, empatou cinco e perdeu quatro.
Com a derrota para o Americano, o Vasco permaneceu na terceira posição do grupo B, com nove pontos. O América, com 11, lidera a chave, enquanto o Botafogo, com dez, vem na segunda posição, mas entra em campo nesta quinta-feira, contra o Volta Redonda. No próximo domingo, às 18h30, no Maracanã, o time cruzmaltino tem o clássico diante do Fluminense.

CONFIRA AQUI OS GOLS DOS JOGOS DE QUARTA FEIRA (24) DA TAÇA RIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário