sexta-feira, 26 de março de 2010

BAHIA VENCE CAMAÇARI POR 3 A 0 E SE ISOLA AINDA MAIS NA LIDERANÇA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
O Bahia venceu o Camaçari por 3 a 0 no estádio Armando Oliveira na noite desta quinta-feira (25), pela terceira rodada da 2ª fase. Com o resultado, o tricolor se isola ainda mais na liderança do Grupo 4, com 9 pontos. Já a situação do Camaçari fica complicada: o time é o lanterna.
Apesar de um início de jogo arrastado e truncado, com os dois times tendo dificuldades em criar chances e finalizar com sucesso, o Bahia logo assumiu o comando da partida, pressionando o time da casa - mas o primeiro tempo transcorreu sem grandes jogadas.
No segundo tempo, Raphael entrou no lugar de Apodi e Maurício substituiu Bruno Silva. O Bahia, mais competitivo, foi para cima do Camaçari disposto a arrancar os 3 pontos no Armando Oliveira. O primeiro gol saiu somente aos 19 minutos, em belo chute de Rodrigo Gral: depois de lançamento de Raphael, ele matou no peito, girou e chutou. Bahia 1 x 0 Camaçari.
Depois do primeiro, o Bahia desencantou. As jogadas surgiam mais, eram mais perigosas e os dois gols seguintes aconteceram em rápida sucessão. Aos 31, Mário disputou a bola com o goleiro Fernando por algum tempo, e Lima chegou para finalizar, mandando para o gol.
Enquanto a torcida ainda comemorava , Raphael mandou para Maurício, que chutou forte e marcou o terceiro. Ganhando por 3 a 0, o time de Renato Gaúcho continuou atacando muito e mantendo ritmo intenso de jogo - Mário teve chance de marcar o quarto. O Camaçari parecia entregue em campo, mas depois do tempo regulamentar o artilheiro do time, Sylvestre, teve uma chance de diminuir - impedida pela zaga tricolor.
Os dois times se enfrentam novamente no domingo (28), com mando de campo do Bahia. A partida de hoje teve 1.269 pessoas no público e arrecadação de R$ 16.220, incluindo os ingressos do Sua Nota É um Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário