quarta-feira, 10 de março de 2010

ELIÉSER DIZ QUE TOPARIA FAZER ENSAIO SENSUAL COM CLÁUDIA E ANGÉLICA...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
Com 59% dos votos, o engenheiro agrônomo Eliéser fo o nono eliminado do Big Brother Brasil. O também modelo garante que gosta muito de Cláudia e pretende continuar o relacionamento iniciado na casa, caso ela também queira. “Vou ligar para ela ainda hoje”, afirma o paranaense que promete não desistir de Cláudia.
Questionado sobre uma afirmação da sister depois de eliminada, a respeito das dificuldades que o relacionamento enfrentaria aqui fora, explica: “Enquanto não ouvir da boca dela, eu vou atrás”. O brother diz ainda que toparia fazer um ensaio sensual ao lado da amada Cláudia e de Angélica, com quem dividiu as atenções da empresária na casa mais vigiada do Brasil. Posar nu para sites ou revistas, no entanto, não está nos seus planos.Eliéser acredita que ter aceito o colar do Anjo de Cláudia na semana passada foi determinante para a sua eliminação. A sexualidade do engenheiro agrônomo também foi posta em xeque no programa, inclusive por Cláudia. “Sou uma pessoa super-resolvida. Sou hétero. Nunca tive relação com homem, nunca beijei homem. Gosto muito de mulher”, defendeu-se.
ELIMINAÇÃO.
'Hoje não vou falar para o eliminado. Vou falar para todos', anunciou Bial, antes de ler um texto sobre estratégias e comportamento em grupo que trata sobre um grupo de chimpanzés. 'O jogo vai começar agora... Ih, já ia esquecendo do eliminado de hoje. Rapaz, seu paredão foi o da semana passada. Vem pra cá, Eliéser'. O apresentador se referiu ao paredão da semana passada, que eliminou Cacau, namorada de Eliéser na casa. Na ocasião, o gesto de Eliéser ao aceitar a imunidade do Anjo, oferecida por Cacau, foi considerado covarde. O brother passara toda a semana dizendo que gostaria de enfrentar Lia, seu desafeto, em um paredão.

*** Informações são da Globo.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário