quarta-feira, 24 de março de 2010

ORTOPEDISTA É ACUASADO DE ASSÉDIO SEXUAL EM CLÍNICA DE CAJAZEIRAS...

FONTE: Mariacélia Vieira (TRIBUNA DA BAHIA).

O ortopedista Flávio Nunes Pereira deve se apresentar hoje ao delegado Carlos Henrique Coelho Santos, plantonista da 13ª Delegacia, em Cajazeiras. O médico é acusado de assédio sexual e atos obscenos contra uma jovem de 20 anos, na Clínica Santa Bárbara, situada no Largo da Feirinha. De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem teria sido recebida pelo médico que estaria com o zíper da calça aberto. Segundo a denúncia, o profissional teria oferecido, inclusive, dinheiro, para que a paciente realizasse sexo oral.
A direção da clínica informou que o profissional já foi afastado de suas funções. De acordo com a nota divulgada pela clínica, Flávio Nunes Pereira exercia atividades médicas no local há quase sete anos e nunca havia se envolvido em uma situação semelhante.
Na tarde de ontem, agentes da 13ª Delegacia diziam não entender o porquê os PMs da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, chamada para o local no momento do fato, não procedeu à prisão em flagrante do médico, encaminhando-o para aquela unidade policial.
Apenas a vítima do ortopedista foi encaminhada para a delegacia, onde fez a comunicação do fato. “Os PMs informaram que ele (o médico) estava na companhia, mas não fizeram a apresentação e o liberaram em seguida, ficando acertado que ele compareceria à delegacia amanhã”, disse um agente, sem poder confirmar o horário da apresentação. Em reunião, o delegado titular não pôde falar sobre o fato.
O médico está sendo acusado pela paciente de ter tirado a roupa na frente dela, além de ter proposto fazer sexo com a jovem, que teria ido à clínica tratar de um machucado no pé. Segundo a polícia, após a denúncia da primeira vítima, outra paciente acusou o médico de assédio no consultório, o que será apurado pelo delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário