quinta-feira, 25 de março de 2010

PRESOS INTEGRANTES DE QUADRILHA RESPONSÁVEL POR MAIS DE 100 ASSALTOS...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Dois integrantes de uma quadrilha apontada como responsável por mais de cem assaltos praticados nos municípios de Brejões, Milagres e Paraguaçu foram presos na quarta-feira (24), na zona rural de Amargosa, a 253 km de Salvador.
Jackson Santos Shineles, o “Jegue Lerdo” de 25 anos, e Anderson Otávio dos Santos, conhecido como “Da Horta”, foram encontrados por policiais civis e autuados em flagrante por roubo. Com a dupla, os investigadores apreenderam um revólver de calibre 38 e uma espingarda.
Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP), ambos tinham mandados de prisão em aberto por assalto. “Jegue Lerdo” já tinha passagem pela Delegacia de Alagoinhas. Outros integrantes do bando, todos oriundos do bairro de Águas Claras, em Salvador, já tinham sido capturados, na região de Milagres.Waldinei Otávio dos Santos (Manga), irmão de “Da Horta”, Gerson Moura da Silva (Gerson de Geraldão), Jonasiel Andrade Amaral (Jonas), Edilson Nascimento Amaral dos Santos (Dica) e Geovane Araújo dos Santos (Gel), estão custodiados na Delegacia de Milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário