quinta-feira, 12 de julho de 2012

CONFIRA AS NOVAS FOTOS DE MARI PARAÍBA NA PLAYBOY...



FONTE: CORREIO DA BAHIA.

A jogadora Mari Paraíba é destaque da Superliga Feminina de Vôlei deste ano.

       

Após divulgar as fotos dos bastidores do ensaio nu e aparecer seminua na capa da "Playboy", a jogadora Mari Paraíba, destaque da Superliga Feminina de Vôlei deste ano, divulgou novas fotos da publicação através da sua página oficial no Twitter, quarta-feira (11).

       

Em entrevista ao programa Agora é Tarde, da Bandeirantes, a loira revelou que no dia da tarde de autógrafos da revista, seu pai levou até os amigos para que ela assinar na publicação.

       
“Meu pai ficou super tranquilo. Quando eu fiz o happy hour, ele mesmo levava os amigos lá em casa para eu autografar [a revista]: ‘Mariana, assina aqui a revista do meu amigo’. Eu ficava morrendo de vergonha”, revelou Mari aos risos.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário