terça-feira, 17 de julho de 2012

PRADO VALADARES DEU INICIO AO CURSO DE FORMAÇÃO TEÓRICA EM NEUROCIÊNCIAS...



FONTE: HGPV (hgpvjequie@gmail).

       

Aconteceu no auditório do Hospital Geral Prado Valadares em Jequié, ontem 16, às 18h30, a abertura do curso teórico de formação em Neurociências. “O curso com duração de 6 meses, Carga Horária de 150 horas, é organizado por membros da equipe do Serviço de Neurociências e conta com apoio de profissionais do Pronto Socorro e do Núcleo de Educação Permanente do hospital”, informa José Schulte, médico Neurocirurgião do HGPV.

Schulte fala ainda que o objetivo principal do curso é a atualização dos profissionais internos do HGPV e a formação de acadêmicos - futuros candidatos aos internatos complementares no Serviço de Neurocirurgia.

De acordo com Glauciana Alexandre, enfermeira do Serviço de Neurociências, a capacitação é multidisciplinar na área de saúde e direcionada a profissionais do HGPV, estudantes de enfermagem a partir do 7º semestre e de medicina a partir do 5º semestre.

OBS.: MATÉRIA E FOTO ENCAMINHADAS POR E-MAIL ATRAVÉS DO SENHOR GILMAR VASCONCELOS, DIRETOR DO HOSPITAL PRADO VALADARES, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário