quinta-feira, 20 de junho de 2013

MULHER É PRESA ACUSADA DE MATAR MARIDO, DECEPAR ÓRGÃO SEXUAL E DORMIR COM CADÁVER...

FONTE:  CORREIO DA BAHIA.


De acordo com a polícia, Luzinete Silva de Paula, de 50 anos, passou 19 dias dormindo ao lado do corpo da vítima.


   Uma mulher foi presa na segunda-feira (17) acusada de matar o marido a facadas, decepar o órgão genital da vítima e dormir ao lado do corpo dele por 19 dias. O caso ocorreu na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Luzinete Silva de Paula, de 50 anos, foi presa depois que vizinhos denunciaram à polícia o forte cheiro que estava saindo da casa onde os dois moravam.

Na delegacia, ela chorou e confessou o crime, alegando estar arrependida. Segundo o jornal Extra, Luzinete disse que teve uma crise de ciúmes que a levou a assassinar Antônio Joaquim de Carvalho, de 78 anos, no dia 28 de maio. "Achei que ele tinha um caso com outra mulher", explica. Depois de cometer o homicídio, ela afirma que teve a mente bloqueada. "Durante esses dias, não comi. Só tomei café e fumei", afirma. 

Seguindo as denúncias dos vizinhos, a polícia foi até a residência do casal e encontraram o corpo de Antônio de Carvalho em estado avançado de decomposição na cama. Ao lado, Luzinete havia colocado um colchonete onde dormiu os 19 dias depois do crime. Ela deverá passar por avaliação psicológica e, segundo a polícia, já tem passagem por roubo, furto e uso de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário