segunda-feira, 24 de junho de 2013

BAHIA É UM DOS 3 ESTADOS COM MAIOR CONSUMO DE CERVEJA EM TODO O BRASIL...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

                        

O novo diretor regional da Ambev, Cassiano de Stefano, e o gerente nacional de comunicação da mesma empresa, Ricardo Amorim, visitaram, na sexta-feira (21/6), as instalações da Tribuna da Bahia. O diretor-presidente do jornal, Walter Pinheiro, recebeu os visitantes, que falaram sobre a importância do mercado baiano e sobre ações de responsabilidade ambiental, entre outros assuntos.

De acordo com Cassiano de Stefano, a Bahia é um dos três principais estados do país em consumo de cerveja. O clima quente que impera durante boa parte do ano é um dos principais fatores que contribuem pra isso. “É muito importante para a empresa estar presente neste mercado crescente”, enfatizou.

Ricardo Amorim falou sobre os copos das cervejas Brahma e Budweiser em que estão sendo servidas as respectivas bebidas nos estádios da Copa das Confederações. “Eles têm a ver com a questão da preservação do meio ambiente. Fizemos eles de forma que o torcedor não descartasse, com mais qualidade e bonito. Em vez de jogar no lixo as pessoas estão levando de recordação”, explicou.

Segundo Amorim, uma das apostas da Ambev, já no mercado, é a Brahma 0,0%, cerveja totalmente sem álcool. “Queremos focar em outras ocasiões de consumo e entregar experiências cervejeiras a todo tipo de consumidor”, disse.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário