sábado, 29 de junho de 2013

PAOLLA OLIVEIRA POSA SEXY PARA ENSAIO; VEJA FOTOS...

FONTE: Emília Oliveira (emilia.oliveira@redebahia.com.br), CORREIO DA BAHIA.


A atriz esbanjou sensualidade durante sessão de fotos para a campanha de uma importante marca de sapatos e acessórios femininos.



No ar como a protagonista da trama global Amor à Vida, a atriz Paolla Oliveira esbanjou sensualidade durante sessão de fotos para a campanha de uma importante marca de sapatos e acessórios femininos. A bela, que agora é o novo rosto da Arrezzo, foi fotografada pelo badalado inglês Tom Munro, conhecido por celebres retratos de personalidades como Madonna, Jude Law, Scarlett Johansson e Anne Hathaway, entre outros. No cenário, areia, figurinos rústicos e muito fogo.

"O um bom acessório é a chave para um visual arrematador. Às vezes a peça é o próprio visual. Com uma roupa mais básica, bolsa e sapato de cor forte dão toque moderno e estiloso à produção", afirmou Paolla durante a sessão de fotos. A campanha faz parte do lançamento da coleção Verão 2014 da marca e as fotos começam a circular por todo o Brasil no início de agosto, incluindo outdoors em pontos estratégicos de Salvador.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário