sábado, 7 de setembro de 2013

VESTIDO POLÊMICO DE DANIELLE WINITS CUSTA R$ 13 MIL...

FONTE: Emília Oliveira (emilia.oliveira@redebahia.com.br), CORREIO DA BAHIA.


A atriz não se importou com os comentários negativos e pretende vestir algo surpreendente em uma das noites do Rock in Rio.

A atriz Danielle Winits causou polêmica ao usar um vestido do estilista Rodrigo Rosner na cerimônia do Prêmio Multishow 2013. A peça transparente de cristais e rendas está à venda por R$13 mil e é feita sob encomenda. "Danielle estava pensando na roupa faz tempo e me perguntou se eu tinha alguma coisa 'bafo', bem red carpet", contou o personal stylist Alexandre Piva em entrevista ao Ego.

   

Mesmo não agradando a maioria, a atriz atingiu seu objetivo e 'causou' na noite de premiação. "Ela também queria desmentir rumores de gravidez", revelou Piva. Que contou ainda que Danielle tinha uma segunda opção de look, da grife Barbara Bela.  O vestido assinado por Rodrigo Rosner foi inspirado em outro, usado no Video Music Awards pela cantora Ciara. Foi Piva quem passou a referência para o estilista. "A Dani adora transparência", completou o personal stylist.

Piva garante que Danielle não se importou com os comentários negativos e que pretende vestir algo surpreendente em uma das noites do Rock in Rio. "Vai ser um 'bafo' também. A roupa é linda, também do Rosner. Vai ser um vestido curto com bordado na saia e com transparência na parte de cima. Mas nada que mostre peito", adianta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário