quinta-feira, 23 de junho de 2016

PROFESSOR CHICOTEIA ALUNO DE 11 ANOS NA CHINA POR NÃO RESOLVER CÁLCULO...

FONTE: Redação RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).


Um aluno de uma escola primária na China foi brutalmente punido por seu professor após dar a resposta errada para um cálculo matemático. As imagens, que foram publicadas na rede social chinesa Weibo, mostram as marcas que ficaram no corpo de Xiao Yong.

O professor de matemática, identificado apenas pelo seu sobrenome Yue, foi suspenso da Escola Primária Central de Xianglu, na cidade de Shiyan, próximo da província de Hubei. 

Testemunhas disseram que o menino foi espancado pelo mentor com um fio de energia elétrica no último dia 17. Segundo informações do site "People's Daily Online", Yue teria mandado Xiao Yong ir até o quadro para responder uma equação como "castigo" por ter tirado uma nota ruim em uma prova na semana anterior.

Ao chegar em casa, o menino não contou para os avós o que havia acontecido, mas seus primos perceberam as marcas e contaram. Yong ficou internado durante três dias em um hospital local. Um inquérito foi aberto, mas é pouco provável que o professor seja acusado de algum crime. 

Após o incidente, o homem pediu desculpas à família e a escola declarou em nota que o professor possui questões familiares sérias que lhe causaram pressão, sendo suscetível às agressões por seu intenso “mau humor”.


Em novembro de 2015 uma mãe foi presa na China por também chicotear seu filho adotivo com uma corda de pular. Ela alegou que o menino "não fez a lição de casa e depois mentiu". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário