quinta-feira, 23 de junho de 2016

APÓS TRAIÇÃO, MULHER TENTA ARRANCAR PÊNIS DO MARIDO COM ESTILETE...

FONTE: Redação RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).


Uma comerciante da cidade de Pattaya, na Tailândia, deixou o marido com as partes íntimas sangrando no meio da rua após tentar arrancar o pênis dele com um estilete.

De acordo com informações do site Pattaya One, a mulher decidiu fazer isso após descobrir havia sido traída pelo marido, identificado apenas como Somchai, com a sua melhor amiga. Para executar o plano, ela enganou o marido dizendo que iria fazer sexo oral, e aproveitou para atacá-lo com a lâmina durante o ato.

Ela só acionou os paramédicos após o sangramento ficar mais grave. O homem, no entanto, foi encontrado ferido no meio da rua. Ele havia perdido muito sangue e segurava uma bolsa de gelo sobre o ferimento.

Com o órgão genital quase arrancado, Somchai foi levado para o Bang Lamung Hospital, onde passou por cirurgia. A mulher o acompanhou na ambulância.

De acordo com os médicos, ainda é cedo para dizer se o órgão irá recuperar todas as suas funções. Os policiais pretendem investigar o caso, mas irão esperar a recuperação do homem antes de ouvir seu depoimento sobre a agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário