sábado, 24 de março de 2018

ALUNOS DESCOBREM QUE PROFESSOR DE MATEMÁTICA É ATOR PORNÔ...


FONTE: Redação/RedeTV! http://www.redetv.uol.com.br



A vida dupla de um professor de matemática foi exposta após seus alunos pesquisarem seu nome no Google e descobrir que ele dedica seu tempo livre para fazer filmes e ensaios fotográficos pornôs.
De acordo com o Daily Mail, os alunos da Peacehaven Community School, uma escola de ensino fundamental que fica em East Sussex (Inglaterra), descobriram a carreira alternativa do professor enquanto pesquisavam sobre ele durante o intervalo. 

A informação logo se espalhou entre os estudantes e chegou aos pais, que ficaram sabendo pelos filhos e estão cobrando um posicionamento da escola. "Não falaram nada sobre isso ainda. Teria sido bom ter sido informada pela escola e não pelas crianças", lamentou uma mãe, que não teve o nome divulgado, em entrevista ao Mirror.  

Nascido na Austrália, Scott foi personal trainer por 15 anos até começar a ajudar nas aulas de educação física de uma escola, em 2012. Três anos depois, ele obteve certificação para ensinar matemática e, em 2016, passou a lecionar a disciplina na Peacehaven.

Durante o mesmo período, o professor adotou o pseudônimo Aaron Cage para participar de filmes produzidos pelo Colt Studio Group e aparecer nu no calendário de 2018 da empresa como o  "Sr. Janeiro". 

Em entrevista recente sobre a carreira paralela, Scott contou que a mãe não sabia sobre sua segunda profissão: "Minha mãe é inglesa. Ainda estou esperando pela conversa sobre 'aves e abelhas' [diálogo sobre sexualidade]. Não se preocupe, mãe. Eu dei um jeito", afirmou. "Eu acho que ela ficaria chocada e isso é compreensível devido à geração dela". 

Desde a revelação feita pelos alunos, o professor tem faltado às aulas e mantido a casa totalmente fechada. Não há informações sobre o paradeiro dele e, até o momento, ele não se pronunciou. 

A escola também não deu declarações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário