quarta-feira, 28 de março de 2018

ARENA FONTE NOVA RECEBE EXAMES DE MAMOGRAFIA GRATUITOS...


FONTE:https://leiamais.ba



A ação faz parte do projeto Vida +Rosa do INTS, que visa conscientizar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer.


O Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS) realizará no período de 04 a 06 de abril, das 07h às 17h, exames de mamografia gratuitos na Arena Fonte Nova.

A ação faz parte do projeto Vida +Rosa do INTS, que visa conscientizar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, através de orientação, palestras, distribuição de cartilhas e realização de exames de mamografia digital de forma gratuita.

Para o atendimento, serão executados 250 exames de mamografia, e as interessadas devem possuir idade acima de 35 anos e levar no dia do procedimento as seguintes documentações: RG, CPF e comprovante de residência.

  O INTS é uma organização Social sem fins lucrativos, certificada pelo Ministério da Justiça como de Utilidade Pública Federal, com foco na pesquisa e inovação das melhores práticas tecnológicas para a gestão pública e operação de unidades na área da Saúde, Educação e da Assistência Social no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário