quarta-feira, 28 de março de 2018

HOMEM QUE ABUSOU DE CRIANÇA EM SUPERMERCADO É CONDENADO A 9 ANOS DE PRISÃO...


FONTE: Redação/RedeTV! http://www.redetv.uol.com.br


O homem flagrado abusando de uma criança em um supermercado, em Porto Alegre, foi condenado na última sexta-feira (23) pela Justiça do Rio Grande do Sul. Condenado por estupro de vulnerável, Juarez Gomes Flores, de 62 anos, foi sentenciado a 9 anos e 6 meses em regime inicial fechado.

A decisão é da juíza Tatiana Gischkow Golbert, da 6ª Vara Criminal do Foro Central de Porto Alegre, e destaca que ele não poderá recorrer em liberdade.

Flores está preso desde setembro do ano passado, após ser detido pelos seguranças do supermercado ao tentar fugir depois do crime. Câmeras do circuito interno mostraram que ele abusou da vítima, uma menina de cinco anos, por duas vezes seguidas. 

A criança estava acompanhada da mãe e da avó quando se afastou para brincar, no mesmo corredor do estabelecimento, e o homem se aproveitou para praticar o crime. Ele a levou para trás de uma pilha de produtos e cometeu os abusos. Em seguida, a menina voltou correndo em direção à mãe. 

As imagens ainda registraram que ele se aproximou de outras duas meninas da mesma faixa etária que a vítima, mas aparentemente desistiu que tentar atacá-las.
O processo corre em segredo de justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário