quinta-feira, 22 de março de 2018

REFRIGERANTE FAZ MAL PARA O PÊNIS: ESTUDO REVELA COMO O CONSUMO AFETA O SEXO...


FONTE:, https://www.vix.com




Obesidade, prejuízo da saúde bucal e efeitos nocivos na pele são apenas alguns dos mais conhecidos malefícios gerados pelo consumo excessivo de refrigerante. A bebida rica em calorias vazias ainda pode trazer problemas sexuais para os homens, segundo uma pesquisa realizada pela Universidade de Copenhague e recentemente publicada no site “Your Tango”.


Problemas de ereção podem ser causados por refrigerante.
De acordo com os pesquisadores, homens considerados viciados em refrigerantes, ou seja, que bebem mais de um litro da bebida por dia, além de terem maior propensão a disfunção erétil ainda tem reduzidas em 30% as suas contagens de esperma.

O estudo foi realizado com quase 3 mil homens e descobriu que os que consumiam refrigerante em excesso mostravam uma contagem média de espermatozoides de 35 milhões por mililitro, contra os 56 milhões apresentados pelos rapazes que não abusavam da bebida. Apesar de a quantidade de 35 milhões de espermatozoides ser considerada normal, o trabalho indica que o “vício” pode aumentar os riscos eventuais de infertilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário