sábado, 31 de março de 2018

HOMEM É PRESO APÓS MATAR DUAS PESSOAS EM BRIGA POR KETCHUP...


FONTE: Leia Já, site parceiro do Leia Mais,https://leiamais.ba




Segundo a Polícia Civil, homem fazia a segurança de pizzaria e queria impedir grupo de jovens de levar sachês do condimento.

Na noite da última quarta-feira (28), a Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu preventivamente um suspeito de dois homicídios e uma tentativa de homicídio em Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre. O crime ocorreu no último domingo (25) após uma discussão por sachês de ketchup.

O caso teve início após um grupo de cinco amigos irem a uma pizzaria e pedirem pizzas para viagem. Quando estavam deixando o local, pegaram sachês de ketchup que estavam em uma mesa.

Quando entraram no carro, os amigos foram abordados pelo segurança, que queria impedi-los de levar o ketchup. Houve uma discussão e o segurança sacou a arma e atirou.

Um jovem morreu no local, outro faleceu no hospital e um terceiro segue hospitalizado. De acordo com o delegado Edimar Machado de Souza, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Alvorada, o acusado foi reconhecido pelas vítimas.

Em depoimento, o homem confessou o crime. Ele, entretanto, nega ser segurança do local. Diz que estava passando no momento e se envolveu em uma discussão com um dos rapazes.

A Polícia Civil acredita que o acusado seja o segurança do recinto, inclusive com base em informações de testemunhas. Como o homem não faz parte de uma empresa de segurança, não deveria atuar armado e por isso estaria mentindo. O proprietário da pizzaria é investigado por falso testemunho, por também defender que o preso não trabalha no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário