sábado, 24 de março de 2018

MULHER POSTA FOTO E DENUNCIA AGRESSÃO EM REDE SOCIAL...


FONTE:  Redação/RedeTV! http://www.redetv.uol.com.br


Na tarde da sexta-feira (23) uma mulher usou o Facebook para denunciar a agressão que sofreu, segundo ela, pelo pai de sua filha. 

De acordo com a vítima, o homem invadiu a sua casa, em Piedade (SP), a agrediu e depois fugiu.

"Fui vítima de uma tentativa de homicídio em minha casa, pelo pai da minha filha", relatou a jovem, que ainda divulgou uma foto sua momentos após o ocorrido. 


A Polícia Militar confirmou que houve um registro sobre o caso, mas não deu mais detalhes.

Até o momento o post acumula mais de 25 mil compartilhamentos e 7 mil comentários. 

Leia o depoimento dela na íntegra: 

"Essa noite fui vítima de uma tentativa de homicídio em minha casa pelo pai da minha filha, ele invadiu minha casa, pois estamos separados já tem um tempo. Me encontro na santa casa, já fiz boletim de ocorrência e a polícia está atrás dele! Peço que me ajudem se tiverem qualquer notícia sobre o mesmo pois ele fugiu! O mesmo é diretor da escola Carlos augusto, cujo nome dele C.M. 

Meninas me ajudem compartilhando, todos tem que saber o que esse cara é! E o que ele fez!!! Não vamos deixar esse criminoso impune!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário