quinta-feira, 29 de março de 2018

HUAWEI SMARTPHONE MONSTRO COM 3 CÂMARAS TRASEIRAS....


FONTE: Leiaja.com, site parceiro do Leiamais.ba,https://leiamais.ba



Empresa chinesa poderá se tornar a marca de smartphones que mais vende no mundo.


A fabricante chinesa Huawei lançou um smartphone que não tem apenas uma, mas três câmeras na parte de trás. O modelo Huawei P20 Pro foi anunciado na quarta-feira (28) na França, ao lado de uma versão menor. A dupla de telefones já está disponível em mercados selecionados. Não há previsão de lançamento para o Brasil.

O Huawei P20 tem uma tela de LCD de 5,8 polegadas, enquanto o P20 Pro traz um display maior, de 6,1 polegadas. Ambos têm um scanner de impressão digital na frente, mas não há entrada de fone de ouvido na parte inferior.

Os modelos têm uma versão melhorada do sistema de câmera dupla da Leica, que combina uma câmera colorida tradicional de 12 megapixels com uma monocromática de 20 megapixels. Mas o P20 Pro também tem uma terceira câmera de 8 megapixels, produzindo um zoom híbrido de até 5x.

O modelo mais robusto também apresenta um exclusivo sensor de temperatura de cor da Leica para melhor reprodução de cores. A tecnologia altamente sensível do Huawei P20 Pro tira fotos com baixa iluminação com ISO 102400 sem usar flash nem tripé.

Para isso, o Huawei P20 Pro leva até seis segundos para obter luz suficiente nestas condições. Em seguida, ele usa inteligência artificial para fornecer imagens nítidas e evitar o embaçamento e manchas comumente associadas ao uso dessa técnica.

A empresa chinesa disse recentemente à BBC que em breve poderá se tornar a marca de smartphones que mais vende no mundo. Atualmente, está em terceiro lugar, atrás apenas da Samsung e da Apple.

Com o processador Kirin 970, a série Huawei P20 identifica automaticamente mais de 500 cenários em 19 categorias, selecionando ajustes de câmera para fornecer imagens semelhantes às profissionais.
O Huawei P20 e o Huawei P20 Pro ainda apresentam uma câmera selfie de 24 megapixels com embelezamento por inteligência artificial e iluminação tipo retrato 3D. Os smartphones tem 128 GB de armazenamento e versões com 4 ou  6 GB de memória RAM, mas apenas o modelo maior é resistente à água com os padrões IP67.

Nenhum comentário:

Postar um comentário