sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ADOLESCENTE É ARRASTADO POR 60 METROS EM CARRO DE SKINHEADS NA ZONA NORTE DE SP...

FONTE: colaboração para a Folha Online.

Três skinheads foram presos em flagrante na noite de quinta-feira (14) após agredirem e arrastarem um estudante de 15 anos por cerca de 60 metros no bairro do Limão, na zona norte de São Paulo.
Por volta das 23h40, guardas civis metropolitanos faziam patrulhamento na avenida Deputado Emílio Carlos, altura do número 4.300, quando foram chamados para atender uma ocorrência de atropelamento.
No local, encontraram o adolescente caído e com vários ferimentos pelo corpo. Testemunhas relataram aos guardas que o adolescente estava no ponto de ônibus, com seu irmão e amigos, quando três skinheads, que estavam em um Uno vermelho, puxaram o estudante pelo braço e o arrastaram.
Enquanto os guardas estavam no local do crime, os suspeitos retornaram e foram detidos após perseguição.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Vila Nova Cachoeirinha. O adolescente permanece internado em estado grave na UTI (unidade de Terapia Intensiva), com traumatismo craniano e ferimentos nos rins, pulmões e olhos.
No carro dos suspeitos foram encontrados pedaços da camiseta utilizada pelo estudante e a bota de uma das testemunhas, que tentou chutar o braço do agressor.
O trio foi levado para o 13º DP (Casa Verde) e irá responder por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário