sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

POLICIAL DO DENARC MATA A MULHER A TIROS E SE SUICIDAD NA ZONA SUL DE SP...

FONTE: *** ANDRÉ CARAMANTE, da Folha de S.Paulo, da Folha Online.

O policial civil Fernando Henrique Olmacht, 34 anos, e a mulher dele, a modelo Melca Lúcia Gonçalves, 28 anos, morreram baleados na noite de quinta-feira (14) no apartamento onde viviam, no bairro da Aclimação (zona sul de São Paulo). Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o policial --que trabalhava no Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcótico)-- matou a mulher e se matou em seguida, após uma longa discussão.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos. De acordo com a secretaria, moradores do prédio disseram que a briga entre o casal começou por volta das 20h40, e três tiros foram disparados por volta das 22h.
Ao chegar no apartamento, os PMs encontraram a porta trancada e ouviram Melca pedindo socorro. A porta foi arrombada, e o casal encontrado ensanguentado no chão. A arma do policial, uma pistola calibre 45, estava ao lado deles.
O policial, ferido na cabeça, ainda respirava com dificuldades. Melca, apesar de atingida por dois tiros no peito, conseguiu falar com os policiais e disse que havia sido atingida pelo marido, sem dar detalhes. O resgate foi acionado, mas ambos morreram antes de receber atendimento.
No apartamento, os policiais encontraram garrafas quebradas pelo chão. Vizinhos relataram que o casal brigava com frequência, mas o porteiro afirmou não ter percebido comportamento diferente do casal, quando Olmacht e Melca entraram no edifício, informou a Secretaria da Segurança. Ele, no entanto, disse que durante o período da briga recebeu reclamações de vizinhos.
As causas da briga entre o casal não são conhecidas. A modelo já havia posado nua para a revista Sexy.
A arma do policial e o celular de Melca foram apreendidos e encaminhados para perícia. No telefone, havia registro de ligações para a Polícia Militar e para familiares, no horário aproximado do crime.

*** Com LÍVIA MARRA, editora de Cotidiano da Folha Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário