quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

ADOLESCENTE MATA A NAMORADA POR CIÚMES COM FOTO NO ORKUT...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

A adolescente Jullyana Singrid Rocha Silva, 15 anos, foi assassinada na terça-feira (5), em Vitória. Segundo informações da polícia, o acusado do crime é o namorado da jovem, de 16 anos, que teria ficado com ciúmes por ela ter colocado uma foto no site de relacionamentos Orkut.
Ainda de acordo com os policiais, o crime aconteceu depois de uma discussão entre os dois, que moravam juntos no casa do pai do garoto. Jullyana queria postar uma foto do casal em seu perfil no site, mas o garoto não concordou com a ideia. A adolescente brincou e disse que colocaria uma foto dela com outro garoto.
Com ciúmes, o namorado pegou a arma que mantinha em casa e disparou contra o peito de Jullyana. Segundo a delegada Denise Maria Carvalho, que está investigando o caso, o rapaz era envolvido com o tráfico de drogas e vinha tentando sair da criminalidade com a ajuda da sua namorada.
A garota ainda chegou a ser socorrida pelo próprio namorado e pelo tio do rapaz, que morava na vizinhança, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do Pronto-Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário