terça-feira, 5 de janeiro de 2010

FAMÍLIA ENCONTRA CÂMARA EM BANHEIRO DE CASA DE LIXO ALUGADA...

FONTE: Tatiana Ribeiro (TRIBUNA DA BAHIA).

Um fim de ano que seria de comemoração virou caso de polícia, na localidade de Jacuípe, a 50 km de Salvador. Uma família alugou uma casa num condomínio de luxo para passar o feriado do Ano - Novo e foi surpreendida por uma câmera escondida instalada no espelho de um dos banheiros. Uma das vítimas, que não quis se identificar, relatou que alugou a residência no valor de R$ 1.100 durante o período de quatro dias. Mais de dez pessoas, entre elas crianças, estavam na casa e foram filmadas pelo equipamento eletrônico. Um dos inquilinos percebeu que o espelho estava em falso e descobriu que havia uma câmera instalada no banheiro e acionou a polícia, que confirmou a presença do equipamento no cômodo. O dono do imóvel, o nadador aposentado José Antonio Mascarenhas, conhecido como Repolho, foi encaminhado para prestar depoimento na delegacia de Abrantes. Ele alegou que a câmera foi instalada por questões de segurança, já que costumava levar mulheres para o local.
Segundo informações da polícia, José Antonio não foi preso por falta de provas. O notebook e a câmera foram apreendidos. A casa foi fechada e, segundo a polícia, uma perícia será feita no local, a fim de constatar outras irregularidades.
As vítimas, que preferiram o anonimato, suspeitam que José Antonio vendia as filmagens e que outras pessoas estejam envolvidas no caso. “Estou indignado com isso. Jamais imaginei que fosse passar por uma situação dessas em uma casa localizada em um condomínio de luxo. Nossa intimidade sendo exposta para qualquer um. Isso é um absurdo”, concluiu uma das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário