quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

FEDERAÇÃO BAIANA DE FUTEBOL PROÍBE VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS NOS ESTÁDIOS DURANTE O ESTADUAL...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) confirmou nesta quinta-feira (21) a resolução que determina a proibição da comercialização, distribuição ou qualquer outro tipo de oferta de bebidas alcoólicas nas dependências dos Estádios no qual serão realizadas as partidas oficiais promovidas pela FBF durante o ano de 2010.
A medida visa a diminuição dos índices de violência durante os eventos esportivos. Os torcedores que forem flagrados consumindo bebidas alcoólicas no interior dos estádios serão imediatamente retirados das dependências das praças esportivas.
BA x VI.
A Polícia Militar atuará em esquema especial no clássico entre Bahia e Vitória, marcado para o próximo domingo (24), às 16 horas, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. A operação contará com o efetivo de 774 policiais e bombeiros, distribuídos estrategicamente dentro e fora do estádio.
O policiamento ostensivo contará com a participação das unidades da capital, Batalhão de Choque, Esquadrões de Polícia Montada e Águia, além do apoio das aeronaves do Grupamento de Policiamento Aéreo – Graer, que sobrevoarão toda a região do Estádio.
Durante a ação, policiais militares adotarão procedimentos preventivos, como revista pessoal antes do ingresso no estádio, para evitar o porte de garrafas, acesso de latas, armas brancas ou de fogo e qualquer utensílio que possa ser utilizado contra a integridade física das pessoas.
Para facilitar a fiscalização, a PMBA intensificará o policiamento nas estações de transbordo e pontos de ônibus nas proximidades do Estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário