segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

FILHO DE CLAUDIA LEITTE TERÁ FESTA DE ANIVERSÁRIO COM TEMA HAVAIANO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
As preparações para o primeiro aniversário de Davi, filho da cantora Claudia Leitte, andam a mil. O garoto completa um ano na quarta-feira (20), mas deve comemorar somente no domingo (24), com uma festa com tema do Havaí. A informação é do Ego.
O menino, filho da cantora com o empresário Márcio Pedreira, comemora o primeiro ano cercado de alguns amigos e da família, somente. Para entrar no clima da festa, Davi deverá estar trajado como um surfista. Claudia também chamou os palhaços Patati Patatá para garantir a diversão da festa.
No convite para a comemoração, Claudia pede que os convidados se vistam com roupas bastante coloridas, para entrar no clima da festa. Ao invés de presentes para Davi, a cantora pede que sejam levadas latas de leite em pó que serão doadas.

2 comentários:

  1. A melhor coisa q se tem a fazer com esta criança o Davi é sexo com ela, enfiar um pintão dentro do bum bum dela, em um entra e sai de um pipi e o bebê berrando o que eu quero é fazer sexo com este bebê, que legal um pipi, dentro do bum bum do Davi.

    ResponderExcluir