segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

MÁRCIO: NOVA CIRUGIA PARA RETIRAR QUATRO AGULHAS É CANCELADA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

A nova cirurgia para retirada de quatro agulhas do corpo de Márcio, que teve os objetos enfiados pelo ex- padrasto, foi cancelada pelos médicos. O procedimento estava marcado para às 17h desta segunda-feira (18), no Hospital Ana Néri. Quatro objetos metálicos seriam retirados pelo cirurgião Bráulio Xavier.
Na manhã de hoje, ele foi submetido a exames para avaliar a possibilidade da nova cirurgia. Através de um raio X, foi detectado que cinco agulhas ainda estão no corpo da criança. Esses objetos estão localizados na axila esquerda, na lateral esquerda do tórax, na lateral esquerda do abdome, na coxa esquerda e a quinta agulha no osso do púbis.
Todas as agulhas seriam retiradas, exceto a que está presa no osso do púbis, em uma cirurgia de meia hora com anestesia local. Porém, à tarde, o cirurgião Bráulio Xavier realizou outra avaliação e concluiu que os objetos deverão ser retirados aos poucos, posteriormente.
Márcio apresenta boa recuperação mesmo depois de ter passado por três operações para retirada de 22 agulhas. O garoto de 2 anos não necessita do auxílio de antibióticos nem de cateter. De acordo com a previsão do hospital, Márcio receberá alta na sexta-feira (22) e poderá voltar ao município de Ibotirama, no oeste baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário