sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

FLUMINENSE ACERTA A CONTRATAÇÃO DO ZAGUEIRO LEANDRO EUZÉBIO...

FONTE: Bernardo Feital, em Vitória (ES).
Menos uma novela no Fluminense. Na tarde desta sexta-feira, a diretoria tricolor confirmou a contratação do zagueiro Leandro Euzébio, que disputou o Campeonato Brasileiro de 2009, pelo Goiás. O jogador irá fazer os exames médicos de rotina e depois assinará um contrato de dois anos.
“Acertamos os últimos detalhes do contrato do Leandro Euzébio. Ele chega a Vitória neste sábado e, ocorrendo tudo bem nos exames médicos, assinará por dois anos”, disse o vice de futebol do clube, Ricardo Tenório, que enalteceu o patrocinador.
"Vale exaltar a importância da parceria com a Unimed para o fechamento dos contratos. Foi graças a essa parceria que conseguimos viabilizar a negociação", emendou o dirigente tricolor.
Leandro Euzébio é o quinto reforço do Fluminense para a temporada 2010. Antes, a diretoria tricolor já tinha acertado com o lateral-direito Thiaguinho, ex-Botafogo, o lateral-esquerdo Júlio César, que também defendeu o Goiás em 2009, o meia Ewerton, ex-Barueri, e o meia-atacante Willians, ex-Palmeiras.
O atacante Matheus, que atuou pelo São Caetano no ano passado e também já teve passagens pelo futebol turco, está no Fluminense para um período de testes. O jogador fará o “estágio” durante três meses e, caso aprovado, será contratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário