sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

SOBE PARA TREZE NÚMERO DE MORTOS EM ACIDENTE COM BAIANOS EM MINAS...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Subiu para treze o número de mortos em um acidente envolvendo uma van e uma carreta, na manhã desta sexta-feira (8), na BR-365, na região de Patos de Minas, em Minas Gerais. Além de doze passageiros que viajavam na van e morreram na hora, o motorista da carreta Carlos Humberto da Costa, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Patos. Outras seis pessoas continuam internadas em estado grave, entre elas uma mulher grávida.
Entre os mortos, oito nasceram na Bahia: José Nilton da Silva Brito, 23 anos, Rafael Evangelista de Pinho, 61 anos, Izabel dos Santos Pinho, 56 anos, além das crianças Kaique Henrique da Silva Brito, de 5 anos, e Matheus Brito da Silva, de 2 anos, nascidos em Riachão do Jacuípe; Sirle Lima Freitas Souza, 29 anos, Edimilson da Silva Almeida, 31 anos, de Ipirá, e Adernoel da Silva, de 37 anos, de Mairí. As outras vítimas são Jonatan Ramos Rios, de 21 anos, Karoline Vitoria da Silva Brito, 2 anos, Keise Ferreira Gonçalves, 15 anos, e Juliana Aparecida da Silva, 22 anos.
ACIDENTE.
O veículo seguia em direção ao povoado de Ipiraí, na cidade de Capela do Alto Alegre, na Bahia, a 235 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Minas Gerais, a van teria invadido a contramão e batido de frente contra a carreta.
Como a pista não estava molhada e o local em que ocorreu o acidente apresentava boa visibilidade no momento da batida, a polícia investiga se o motorista conduzia o veículo em alta velocidade. A van ficou completamente destruída.
Todos os outros feridos foram levados para o Hospital Regional de Patos de Minas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas.
TRANSPORTE IRREGULAR.
A polícia suspeita de que a van realizava transporte clandestino, pois a placa do veículo de Américo Brasiliense (SP), EDO 5786, está registrada como de um veículo particular e o nome do proprietário, que não foi revelado, não está entre os passageiros. A PRF revelou ainda que a van tinha capacidade para apenas 14 pessoas e, no momento do acidente, transportava três pessoas a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário