sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

HOMEM FILMADO AO MATAR EX-MULHER FICA CALADO EM DEPOIMENTO EM MG...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

O homem que matou a ex-mulher dentro de um salão de beleza, em Belo Horizonte, ficou calado durante o depoimento realizado nesta sexta-feira (22). Ele está preso e isolado de outros detentos. O homem foi preso na quinta-feira (21), no município de Biquinhas (MG), e levado para a delegacia em Belo Horizonte.
Orientado pelo advogado, não respondeu nenhuma pergunta da polícia. Ele matou a mulher a tiros na quarta-feira (20). O crime foi registrado por câmeras de segurança.
Câmeras de segurança instaladas no salão onde a vítima trabalhava gravaram o crime. As imagens mostram quando o ex-marido da jovem entra no salão. Ele chega armado, afasta quem está perto, para diante da cabeleireira e começa a disparar. Ele continua a atirar mesmo quando a vítima está caída no chão.
Ela já havia sido ameaçada de morte e tinha registrado oito queixas contra ele na delegacia. A perícia apontou que a cabeleireira foi atingida por nove tiros. A arma do crime ainda não foi localizada. Parentes da vítima devem prestar depoimento na sexta-feira (22).

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário