segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

HOMEM MATA COMPANHEIRA COM UMA FACADA EM IRARÁ...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Uma mulher foi morta com uma facada do seu companheiro em Irará, a 128 km de Salvador, na tarde desta segunda-feira (18). Genésio Pereira de Cerqueira, de 63 anos, ainda tentou matar o filho de um ex-companheiro da vítima, Maria das Graças Ferreira de Oliveira, 42 anos.
De acordo com a Delegacia da município, a informação ainda não confirmada, passada por vizinhos, é de que Genésio teria flagrado Maria das Graças com o rapaz José Lindembergue Oliveira da Silva, 23 anos. José Lindembergue era enteado de Maria das Graças de um relacionamento anterior a Genésio. Com raiva, ele partiu para cima dos dois com um facão. A polícia busca confirmar esta versão.
Atingida pouco abaixo do pescoço, Maria das Graças faleceu no local. José Lindembergue foi levado para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Ele foi atingido por pelo menos duas facadas no abdômen e seu estado é considerado grave. Genésio fugiu depois do crime e está foragido. A polícia realiza diligências para tentar localizá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário