segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA DE TRAFICANTES EM RUI BARBOSA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Seis pessoas foram presas durante o final de semana em Rui Barbosa, no centr norte baiano, por tráfico de drogas. As prisões são resultado de uma operação da Polícia Civil.
O primeiro a ser detido foi um dos líderes do tráfico na cidade, José Neto Ferreira dos Santos, conhecido como Neto. De acordo com os investigadores, Neto costumava entregar as drogas na casa dos consumidores. Segundo o delegado Fabrício de Alencar Linard, havia um mandato de prisão contra o traficante.
Depois de prender Neto, os policias detiveram também Rui Fernandes da Silva, conhecido como Paulinho, Nelson Teixeira da Silva, conhecido como Nelsinho, Agnaldo Gonçalves dos Santos, apelidado de Chapolim, Irenaldo da Silva Soares, o Nado, e Lornivânia Aparecida Carvalho da Costa, a Vânia. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de droga.
Foram apreendidos mais de 3kg de maconha, 20 pedras de crack, cinco papelotes de cocaína, 40 gramas de cocaína em pedra, duas espingardas e telefones celulares. Vários dos detidos já tinham passagem pela polícia - Neto, Paulinho e Chapolim respondem por tentativa de homicídio e roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário