quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

HOSPITAL CONFIRMA QUE MÁRCIO TERÁ ALTA NESTA SEXTA FEIRA (22)...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

O pequeno Márcio, que teve agulhas enfiadas no corpo pelo ex- padrasto, terá alta do Hospital Ana Néri, na sexta-feira (22). A assessoria do hospital confirmou que no mesmo dia será realizada uma coletiva de imprensa para esclarecer como será o tratamento do garoto de 2 anos após a alta.
O horário da saída de Márcio ainda não foi definido, pois representantes do Ministério da Saúde querem estar presentes e o hospital depende da decisão deles. Na quinta-feira (20), o hospital divulgará o horário definido.
Márcio ainda tem cinco agulhas espalhadas pelo corpo. Os objetos estão localizados na axila esquerda, na lateral esquerda do tórax, na lateral esquerda do abdome, na coxa esquerda e no osso do púbis. Na segunda-feira (18), ele seria submetido à quarta cirurgia, porém, o cirurgião Bráulio Xavier concluiu que os objetos deverão ser retirados aos poucos, posteriormente.
Márcio apresenta boa recuperação mesmo depois de ter passado por três operações para retirada de 22 agulhas. Ele está internado a quase um mês em Salvador. Márcio finalmente e poderá voltar ao município de Ibotirama, no oeste baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário