quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

LISTA DE APROVADOS EM ETAPA DE CONCURSO PARA PROMOTOR É DIVULGADA...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).

Os nomes dos 21 candidatos aprovados na quarta etapa das provas discursivas do Concurso para Ingresso na Carreira do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) foram divulgados na quarta-feira (20), no Diário da Justiça Eletrônico (DJE).
A lista dos aprovados também foi afixada na sede do MP, localizada na Avenida Joana Angélica, nº 1312, Nazaré, e disponibilizada no site da Instituição (www.mp.ba.gov.br). Conforme o edital, eventuais recursos à prova podem ser protocolados, no prazo de 48 horas, na Secretaria da Comissão de Concurso, instalada no Protocolo-Geral da sede do MP.
A partir de amanhã, dia 21, os candidatos aprovados na quarta prova poderão acessar, no site do MP, o formulário para a inscrição definitiva, que deve ser efetivada no dia 26, no Protocolo da sede do MP.
O resultado, divulgado pela Comissão de Concurso, é relativo à prova aplicada no dia 17 de janeiro, quando 24 candidatos responderam a questões do Grupo de Conteúdos IV, que abordou Direitos Transidividuais e Legislação Institucional. A próxima etapa será realizada no dia 2 de fevereiro, quando os candidatos serão submetidos a uma entrevista. Já nos dias 3 e 4 de fevereiro, eles realizarão a prova oral do concurso.
CONFIRA A RELAÇÃO DOS APROVADOS NA QUARTA PROVA:
ALEX SANTANA NEVES
ALINE COTRIM LIMA
ANDERSON SANTOS DOS PASSOS
ANDRÉ LUIS SILVA FETAL
ANDREA BORGES MIRANDA AMARAL
CÍNTIA MICAELLA GRANJA
CLARA DA MOTA SANTOS
DILA MARA FREIRE NEVES
FABIANO CHOI
FABIO PRETTI
FERNANDO LUCAS CARVALHO VILLAR DE SOUZA
FRANK MONTEIRO FERRARI
JOÃO MANOEL SANTANA RODRIGUES
LEONARDO AUGUSTO DE ANDRADE CEZAR DOS SANTOS
LUCIANO PEREIRA GOMES
PAULO CESAR DE AZEVEDO
RAFAEL CARVALHO ANDRADE
RODRIGO PEREIRA ANJO COUTINHO
SEMIANA SILVA DE OLIVEIRA CARDOSO
TATYANE MIRANDA CAIRES
THOMÁS LUZ RAIMUNDO BRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário