quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

CANDIDATAS A RAINHA DO CARNAVAL DE SALVADOR APOSTAM NA WEB PARA VENCER A DISPUTA...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).
A internet se tornou um dos principais meios de conquista de votos das candidatas à Rainha do Carnaval de Salvador. Mais de 2,5 mil internautas já participaram da enquete que deixará uma das garotas à frente das demais.
No interior do estado, a mobilização é forte na cidade de Serrinha, a 191 km de Salvador. A candidata Laiana Bispo do Rosário, 20 anos, é natural e residente do município e diz que está agitando a população em busca de votos. “Tô ligando pra todo mundo, botando recado no Orkut. O prefeito colocou até um carro de som na rua falando da votação!”, disse a candidata.
Quem também está mobilizando amigos e conhecidos é Sara Gonzalez, que, até as 17h de quarta-feira (20), liderava a disputa. A loira, também de 20 anos, afirmou ter mandando scrap no Orkut para amigos mais próximos e conhecidos. “Parte dos votos são de amigos, familiares, que estão dando aquela força! Mas não tem nenhuma comunidade no Orkut para votos, não”, afirmou.
A atual segunda colocada, Milena Rocha, prometeu, no último domingo (17), que faria o Subúrbio Ferroviário inteiro votar. E está cumprindo a promessa. “Não só o Subúrbio, como amigos de São Paulo, outros que moram na Itália! Coloquei no Orkut, mandei e-mail pra todo mundo!”, contou Milena.
A grande final do concurso Rainha do Carnaval 2010 será no próximo dia 28 de janeiro, no Tropical Hotel da Bahia, em Salvador. A votação segue no site oficial do verão da Bahia (http://www.verao.bahia.com.br/) até o dia 27 e janeiro e a candidata mais votada garantirá um ponto na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário