quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

SUCOM FAZ REUNIÃO COM EMPRESAS MONTADORAS DE CAMAROTES...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).

A Superintendência de Uso e Ordenamento do Solo (Sucom) realiza nesta quinta-feira (21) uma reunião com representantes das empresas montadoras de camarotes e das produtoras de eventos.
O objetivo do encontro - que será às 8 horas, na sala de exibição n° 6 do circuito Cinemark, no Salvador Shopping – é mostrar como será o trabalho de fiscalização nos equipamentos instalados para o Carnaval, além de prestar orientações sobre regras de montagem e desmontagem das estruturas, documentos e procedimentos necessários para a liberação dos alvarás. "O propósito da reunião é estreitar a nossa relação com essas empresas, considerando que elas têm um papel fundamental na segurança do público. Queremos dar continuidade à parceria firmada no ano, atuar novamente de forma combinada com elas, trocar informações e experiências, buscando ficar a par das dificuldades que elas têm em relação às exigências da Sucom", afirmou o superintendente da Sucom, Cláudio Silva.
A reunião faz parte do cronograma da Operação Pré-Carnaval 2010, que teve início no último dia 12 com o primeiro mutirão de fiscalização - trabalho que consiste na vistoria de calçadas, marquises, publicidades e estruturas que já começam a ser instaladas nos circuitos da folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário