sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

MENINO DAS AGULHAS RECEBE ALTA DO HOSPITAL ANA NÉRI...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
O menino de 2 anos que passou por três cirurgias para retirada de agulhas que foram colocadas em seu corpo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (22). Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, ele deve sair do hospital, em Salvador, e seguir com uma aeronave do governo até Barreiras (BA) e, depois, para Ibotirama (BA), onde vive sua família.
Ele estava internado no Hospital Ana Neri desde 17 de dezembro e passou por três cirurgias, em que foram retiradas 22 agulhas. Os médicos disseram que ainda há fragmentos de objetos metálicos no corpo da criança, mas ela passa bem.
O garoto terá acompanhando de profissionais da área de saúde, como médicos e psicólogos. Em 30 dias, ele deve passar por novos exames.
Durante o período de internação, ele esteve acompanhado de sua mãe.
INVESTIGAÇÃO. O menino foi levado ao médico depois de reclamar de dores de barriga. Os médicos se surpreenderam quando os exames apontaram a presença de agulhas no corpo. Ele foi internado em Barreiras e, depois, transferido para Salvador.
De acordo com a polícia, o ex-padrasto dele e mais duas mulheres teriam envolvimento na introdução as agulhas, em um ritual religioso.
A polícia diz que o ex-padrasto confessou o crime e disse que levava a criança até a casa da suposta amante, onde eram colocados três ou quatro objetos metálicos no corpo dele, a cada visita. Ela negou envolvimento. O Ministério Público do Estado da Bahia já denunciou o ex-padrasto. Ele é acusado de tentativa de homicídio qualificado. A suposta amante também deve ser réu no processo. A promotoria diz que a intenção do casal era se vingar da mãe da vítima, por causa das brigas com o padrasto.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário