terça-feira, 5 de janeiro de 2010

NOTAS DE HOJE, TERÇA FEIRA (05)...

FONTE: ÚLTIMA INSTÂNCIA.
CONCURSO 1
Termina na próxima quarta-feira (6/1), às 14h, o prazo de inscrição do I Concurso de Agente da Defensoria Pública do Estado de São Paulo. O cargo do quadro de apoio da Defensoria exige ensino superior completo e foi criado pela Lei Complementar Estadual 1.050. São 73 vagas para atuação na Capital, Região Metropolitana e interior de nível superior em diversas áreas. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário inicial de R$ 3.420. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela Internet, no site www.concursosfcc.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 121,37 e deve ser paga por meio de boleto bancário ou débito em conta corrente de banco conveniado.

CONCURSO 2
Estão abertas as inscrições do concurso público para o quadro de pessoal do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) e da Justiça Federal do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná. Inicialmente, estão sendo oferecidas 48 vagas, de nível superior e médio, em várias áreas e especialidades. O concurso também visa à formação de um cadastro reserva para provimento de cargos que venham a surgir durante a validade do concurso, que será de dois anos, prorrogáveis por igual período. As inscrições serão realizadas exclusivamente no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), por meio do formulário de inscrição via Internet, das 9h do dia 4 de janeiro de 2010 até às 14h até o dia 18 de fevereiro de 2010.

LIGA DE FUTEBOL
A equipe do escritório de advocacia Machado, Meyer, Sendacz e Opice venceu a Liga Jurídica de Futebol de Campo 2009. É a quinta vez que a banca vence o torneio. A Liga está em sua 10ª edição e reúne equipes de advogados de bancas paulistanas. Na decisão do último título, a banca venceu a equipe do escritório Felsberg/AMVO, pelo placar de 4 a 1. Além do artilheiro da competição, a equipe vencedora contou com o melhor jogador e o goleiro menos vazado.

LANÇAMENTO.
A FISCOSoft Editora lançou a primeira edição do Manual Prático para Restituição, Ressarcimento, Reembolso e Compensação de Tributos Federais – PER/DCOMP- Atualizado até 23 de outubro de 2009. Os autores sistematizaram todos os aspectos tributários e fiscais envolvidos e os integraram com cada Tela do Programa Gerador, inserindo explicações nos campos que apresentam maiores dificuldades de entendimento. A obra contém ainda a íntegra da Instrução Normativa RFB 900/2008 e os esclarecimentos da Receita Federal de como deve proceder o contribuinte quando recebe Termo de Intimação (Comunicação Eletrônica-PER/DCOMP), além de completos índice remissivo e alfabético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário