segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

POLÍCIA MILITAR FLAGRA DESMONTE DE MOTO ROUBADA...

FONTE: RADAR64.

A Polícia Militar de Eunápolis encontrou uma motocicleta abandonada em um sítio no final da Rua da Consolação, no bairro Pequi, zona leste da cidade.
O veículo, uma Honda/ Titan, cor preta (placa JSG-6439), estava parcialmente desmontado. Várias peças já tinham sido retiradas, como pneus, mas o motor permanecia intacto.Foram encontrados, em locais diferentes, o tanque de combustível, o assento, entre outras peças. O suspeito de ter roubado a moto não foi encontrado no local, que é de difícil acesso.

O Soldado PM Marivaldo, da 7ª Companhia Militar de Eunápolis, acredita que o veículo tenha sido roubado e as peças estavam sendo revendidas para oficinas ou trocadas por drogas. Também é investigada a possibilidade de outras motos terem sido desmontadas no sítio.

‘A moto foi encontrada pela guarnição com a ajuda de populares. Demos uma olhada na casa abandonada dentro do sítio, mas não tinha ninguém’, frisa o policial.Se em Eunápolis os índices de moradores que possuem motos e carros são altos, elevado também é o número de ocorrências de furtos e roubos desses veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário