sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

POLÍCIA MILITAR REALIZA SORTEIO PÚBLICO PARA VAGAS NO CPM...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).
O sorteio público para vagas no Colégio da Polícia Militar já tem data e local definido. O processo será realizado na próxima segunda-feira (18), às 16h, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), localizado na Avenida Luis Viana Filho (Paralela), em Salvador.
Neste ano, serão disponibilizadas 2.372 vagas para as diversas séries do ensino fundamental e médio. No total, foram inscritos 14.767 candidatos. As unidades mais procuradas foram a do bairro do Lobato, com 5.684 inscritos, a do Dendezeiros, com 1.896 candidatos, e a do Luiz Tarquinio, com 1.860 pretendentes.
Também serão sorteadas vagas nos colégios da Ribeira, Alagoinhas, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.A Polícia Militar sorteará 22 pais para fiscalizar todos os trâmites do sorteio, o qual será observado também por representantes do Tribunal de Justiça da Bahia; Auditoria-Geral do Estado; Conselho Estadual da Educação; Tribunal de Contas; Assembléia Legislativa; Ministério Público Estadual; Procuradoria-Geral do Estado; Defensoria Pública; Associação Baiana de Imprensa; Ordem dos Advogados da Bahia e das Associações de classes dos policiais militares do Estado da Bahia.
Os interessados podem acompanhar o sorteio que será transmitido em tempo real pelos sites www.pm.ba.gov.br e www.sec.ba.gov.br . A divulgação da relação dos contemplados estará disponível nos referidos endereços eletrônicos logo após o sorteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário