terça-feira, 19 de janeiro de 2010

POLICIAL É PRESO POR PARTICIPAR DE ROUBO A ÔNIBUS EM FEIRA DE SANTANA...

FONTE: *** Bruno Villa, CORREIO DA BAHIA.

O policial militar Cláudio José Ribeiro e outras três pessoas foram presas na tarde de ontem por participarem de um assalto a ônibus na BR-324, próximo a Tanquinho, a 150km de Salvador. O grupo ordenou que os cerca de 40 passageiros tirassem a roupa e os roubou, na madrugada de ontem.
A bordo dos veículos S10 e Ecosport, o grupo interceptou e disparou três tiros contra o para-brisa do ônibus da empresa São Luis, placa JRO-3519, obrigando o motorista a parar. O veículo fazia a linha Salvador/Juazeiro. O ônibus foi conduzido a uma estrada de barro, onde os passageiros, o cobrador e o motorista foram despidos e assaltados. Cláudio está preso no Batalhão de Choque da PM.
Seu filho, Claudiron Bonfim Ribeiro, além de Jadiel Costa de Jesus e Lecivaldo Estrela Silva, que também participaram do crime, estão detidos na Delegacia de Furtos e Roubos de Feira de Santana. Eles foram reconhecidos pelo motorista e pelos donos dos carros utilizados no assalto, roubados em Feira. Com o PM foi apreendido um revólver calibre 38 sem registro.
Também em Feira, dois suspeitos de assalto a uma casa no bairro Parque Ipê, na manhã de ontem, morreram após o carro em que fugiam capotar no km-548 da BR-324. Os três bandidos que estavam no carro trocavam tiros com PMs quando perderam o controle do veículo.Um deles fugiu após o capotamento.
*** Notícia publicada na edição impressa de 19/01/2009 do CORREIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário