domingo, 3 de janeiro de 2010

SESAB ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO...

FONTE: HGPV (hgpvjequie@gmail.com).

SESAB ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CADASTRO RESERVA MULTIPROFISSIONAL E DIVERSAS ESPECIALIDADES MÉDICAS.
A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia publicou no Diário Oficial do dia 31/12/2009 os Editais de nº 015/2009 e 16/2009 os quais tem como objeto realização de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CADASTRO DE RESERVA DE MÉDICOS DAS DIVERSAS ESPECIALIDADES e MULTIPROFISSIONAL respectivamente.
Este processo seletivo está pautado nos parâmetros da lei, tendo em vista o caráter emergencial para atendimento nas unidades assistenciais da SESAB, a seleção é por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.
Além do cadastro reserva de médicos das diversas especialidades serão contempladas as seguintes atividades profissionais: Assistência-Farmaceutica, Farmacêutico-Bioquimico, Enfermeiro, Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Patologia Clinica, Fisioterapeuta, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Técnico de Enfermagem, Nutricionista e Terapeuta Ocupacional.
DAS INSCRIÇÕES
As inscrições serão realizadas unicamente pela INTERNET através do site www.saude.ba.gov.br
MÉDICOS – DIVERSAS ESPECIALIDADES - período de 06 a 08/01/2010, devendo o candidato preencher a ficha de inscrição e enviar o currículo seguindo o modelo disponibilizado, através do e-mail cadastro.medico@saude.ba.gov.br
MULTIPROFISSIONAIS – período de 06 a 13/01/2010, devendo o candidato preencher a ficha de inscrição e enviar o currículo seguindo o modelo disponibilizado, através do e-mail cadastro.multiprofissional@saude.ba.gov.br
Ao inscrever-se o candidato deverá indicar no Formulário de Inscrição, a opção da função temporária e a DIRES/Unidade para a qual pretende concorrer, conforme constante no Edital.
O candidato que deixar de preencher o formulário de Inscrição de forma completa, correta e legível e/ou fornecer dados inverídicos ou falsos será excluído do Processo Seletivo Simplificado.
DA ANÁLISE CURRICULAR
MÉDICOS – DIVERSAS ESPECIALIDADES – serão pontuados Curso de Especialização, stricto sensu, Residência Médica ou Título de Especialista expedido por Sociedade Médica; Experiência profissional, de no mínimo 1 ano, em Saúde Pública (SUS) /Clínica Médica na área hospitalar; Experiência profissional, de no mínimo 1 ano, em Urgência/Emergência; Experiência profissional como Médico, de no mínimo 1 ano (Ver pesos no anexo I do Edital 015/2009).
MULTIPROFISSIONAIS - constará exclusivamente de análise curricular, que deverá constar os dados pessoais e experiência profissional, a qual deverá ser comprovada no ato da contratação sob pena da não efetivação da mesma. (Não comprovando, o candidato será eliminado).
O Diretor do HGPV em Jequié, Gilmar Vasconcelos, orienta os candidatos que tiverem interesse em concorrer ao cadastro reserva para possível preenchimento de vaga no Hospital Geral Prado Valadares a escolher a opção 13ª DIRES.
Maiores informações consular os Editais na íntegra no Diário Oficial do Estado da Bahia de nº 20.165 de 31/12/2009 no seguinte endereço: http://dovirtual.ba.gov.br/

OBS.: MATÉRIA ENCAMINHADA POR E-MAIL PELO SENHOR GILMAR VASCONCELOS, DIRETOR DO HOSPITAL PRADO VALADARES, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário