terça-feira, 2 de março de 2010

ACUSADO POR ESTUPRO DE 5 MULHERES É INVESTIGADO PELA MORTE DA FILHA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Marcos Antunes Trigueiro, 32 anos, acusado pela morte de cinco mulheres em Contagem, MG, também está sendo pela morte da filha de 3 meses em Ibirité, em 2005.
O pintor também está sendo investigado pela morte de um empresário e um taxista, em 2004, e ainda pela morte de um tio em 2002.
Trigueiro negou em seu depoimento que seja responsável pela morte da filha e que ela era adotada. Segundo a polícia, o bebê teria sido pela mãe biológica - uma das ex-mulheres do pintor - a uma mãe evangélica.
Conhecido como 'maníaco de Contagem' por ter estuprado e matado cinco mulheres em Minas Gerais, Trigueiro teria ido até a casa onde a criança estava e pedido para a mãe adotiva devolvê-la, pois estava com saudades.
O atestado de óbito da menina indicou que ela teve traumatismo craniano, fraturas no tórax e na região abdominal. Trigueiro teria espancado e jogado a criança na parede.
O delegado encarregado do caso informou que após a prisão de Trigueiro mais cinco mulheres procuraram o Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa e afirmaram terem sido vítimas do pintor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário