quarta-feira, 17 de março de 2010

APÓS CONFUSÃO NO FLA x VASCO, FEDERAÇÃO DO RIO VETA JOGOS NO MARACANÃ...

FONTE: UOL Esporte, no Rio de Janeiro.
Um problema causado pela BWA, empresa responsável pela emissão, distribuição, venda de ingressos e operação do controle de acesso ao Maracanã e que presta serviços a Fluminense, Flamengo e Vasco, fez a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) tirar as partidas do estádio. Isso aconteceu após a entidade ter sido notificada pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Estado do Rio de Janeiro (Suderj).
No último domingo, na vitória do Flamengo sobre o Vasco por 1 a 0, gol de Adriano, apenas 15 (no total de 105 catracas eletrônicas) utilizadas pela BWA funcionaram. Isso acabou gerando uma enorme confusão para a entrada dos torcedores no estádio.
Segundo a nota oficial da Ferj, divulgada já no fim desta terça-feira, “A decisão foi tomada porque, apesar dos constantes inconvenientes e das diversas solicitações apresentadas à empresa BWA para que as falhas relacionadas ao acesso dos torcedores ao Maracanã fossem corrigidas, os problemas, que já eram freqüentes, se agravaram.”
Com isso, Olaria x Vasco, neste sábado, e Fluminense x Resende, no domingo, serão realizados no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já Flamengo x Tigres, na próxima quarta-feira, dia 24, acontece no Engenhão.
Até o fim da competição, outras partidas programas para o Maracanã não serão realizadas no estádio até que Flamengo, Fluminense, Vasco e BWA apresentem uma solução.
“Maior que o prejuízo financeiro, é o prejuízo moral e o descrédito que a BWA vem impondo ao futebol do Rio de Janeiro, nos jogos do Maracanã. A Ferj pretende com essa medida demonstrar aos clubes sua indignação e espera que os mesmos sejam aliados em busca de serviços de excelência em respeito ao torcedor”, disse o presidente da Ferj, Rubens Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário