terça-feira, 2 de março de 2010

MEMBROS DE QUADRILHAS RIVAIS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA EM VIDA NOVA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Membros de duas quadrilhas rivais do Jardim Castelão, no bairro de Vida Nova, foram presos na madrugada desta terça-feira (2) por policiais da 23ª Delegacia (Lauro de Freitas). Os presos são acusados de tráfico de drogas, assaltos e homicídios. Segundo informações da polícia, ameaçavam moradores, incendiavam casas. Eles chegavam a torturar pessoas que supostamente denunciavam as ações criminosas dos grupos no bairro.
O líder de uma das quadrilhas Jailson Costa Brito, conhecido como Pita, foi preso e junto com ele mais três outros integrantes do grupo: Leandro Reis Fonseca, Alessandro Fonseca dos Santos e Oscar Neves de Alencar. Outros quatro membros da quadrilha rival também foram presos, inclusive, o chefe deles, Maurício Franco de Almeida, conhecido como Mau Mau. Os demais integrantes, entre eles o menor, J. P. S, de 17 anos, foram: José Jonas Nascimento, chamado por Binho e Elivelton de Jesus Santos, conhecido como Tetego.
No último domingo, a quadrilha chefiada por Pita assaltou a casa de uma senhora de 70 anos no bairro que supostamente teria feito uma denúncia à polícia sobre os traficantes. A idosa, cuja identidade não foi revelada, chegou a ser agredida pelos assaltantes. Ela teve um derrame, mas passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário